Artigos

Conheça nosso Blog ACESSE AGORA

Ellen Roche perde 9 Kg praticando Pilates

Ellen Roche

Com uma das cinturas mais finas do mundo, Ellen Roche aposta no Pilates e na caminhada pra manter o corpão de sereia em dia. Confira as dicas da gata para ter uma rotina mais saudável.

Após interpretar a personagem Mulher Mangaba na novela “Sangue Bom”, a loira fez dieta e perdeu nove quilos para interpretar o novo papel, a patricinha Ludmila na novela “Geração Brasil”. Mas ela quer mais. “Já voltei para o meu peso normal, que é 62 kg. Mas eu acredito que para fazer uma patricinha é preciso menos peso. Quero emagrecer mais quatro quilos”, explica ela.

A decisão de emagrecer foi da própria atriz, que mesmo estando em seu peso normal, acredita que a personagem requer menos “corpo”. Ellen não fica parada, para manter as novas medidas, ela tem investido no Pilates três vezes por semana e exercícios aeróbicos nos outros três dias.

Ela garante que a cinturinha é um presente da genética. “Minha mãe também sempre teve a cintura fina e o quadril mais avantajado e eu brinquei muito com bambolê quando era criança. Não sei se ajudou”, brinca ela.

Quanto à alimentação, Ellen confessa que foi difícil retornar aos hábitos depois de interpretar a Mulher Mangaba. Como a personagem fazia o estilo “boazuda”, a loira se permitia comer mais guloseimas e até tomava sorvete todos os dias. ‘’Foi difícil deixar essas coisas para trás. Não me privo de comer o que eu gosto, mas estou mais focada agora. E até na fase da engorda eu não deixei de fazer exercícios”, explica a atriz.

Confira as dicas da gata pra manter-se em forma e saudável:

“Sou contra remédios. O ideal é ter uma alimentação saudável mesmo. Beber pelo menos dois litros de água por dia ajuda muito, tomar chá verde antes do treino também é ótimo.

Uma dica maravilhosa é tomar suco de uva integral e comer duas castanhas-do-pará por dia. Fiz um teste que para mim deu muito certo também: tomar todos os dias de manhã, em jejum, um copo de água com limão espremido. Isso acelera o metabolismo.

E uma dica que para mim funciona muito também é dormir bem, pelo menos oito horas por noite”, revela a bela.

Quer saber mais? Então clique aqui e veja todos os artigos publicados.