Depoimentos



Marilze de Oliveira

Depois de muito pesquisar,resolvi fazer uma aula para experimental no stúdio de Itaquera 2.Fiquei muito satisfeita com os exercícios,com a professora Patricia que é de uma dedicação,uma paciência,enfim a 2 meses faço 1 aula por semana.Estou me sentindo muito bem,não tenho mais dores,estou mais disposta.Recomendo.

Obrigada Pat pela paciência.

Marilze de Oliveira - 02/07/2015
Cirena Calixto da Silva

Pilateanos e pilatenas de plantão, ontem fiz uma aula experimental para avaliar se gostaria da modalidade que desconhecia por completo. Fui atendida pelo Alexandre na unidade Campanela (um fofo), estou quebrada, mas concluí que minha coluna vai se dar bem nessa! Abraços.

Cirena Calixto da Silva - 26/11/2014
Sammy Roger

Fiz minha primeira aula, de experiencia, sob orientação da Prof. Amanda. Gostei muito e percebi os resultados esperados, durante e após a sessão.

Contratei um plano e vou em frente.

Sammy Roger - 12/11/2014
Clayton Bonardi

Estou gostando muito das aulas, práticas, objetivas e produtivas.
O professor é ótimo e está me fazendo muito bem ser treinado por ele.
A possibilidade de ter aula particular, as vezes, é sensacional!
Agradeço de coração o bem que me fazem.
Obrigado.

Clayton Bonardi - 29/10/2014
Maria de Fatima dos Santos Vieira

Caros, boa tarde.

Sou uma pessoa tímida sim confesso, mas gosto de dar reconhecimento a todos que colaboram com alguma melhoria para minha vida ...

Nem imaginava quanto mudaria pra melhor minha vida quando há 04 meses comecei a fazer PILATES, as melhorias superam minha expectativa, estou mais flexível ... rsrs rsrsrs!! Cheguei aqui dura e envergonhadíssima, agora adoro fazer as aulas, me sinto muito mais disposta e esperançosa que posso galgar novos degraus nessa escada da vida saudável.

Sou assídua, não sei mais ficar sem PILATES, agora a saúde faz parte da minha vida, “dei adeus à fadiga e maus estar que estavam rotineiramente me acompanhando”. Tomei posse do meu corpo que responde aos meus comandos de outra forma, com fôlego ... voltei a ter a garra, sinto que vou viver com muito mais saúde e melhor meus próximos anos.

Obrigada a toda equipe da Clínica minha querida Pro (como chamo a professora Patrícia) sempre muito profissional, a professora Cibelle sempre bem humorada e recepcionando a todos com carinho e a recepcionista Gabrielle que sempre responsável incansavelmente a vejo oferecendo aulas de demostratação sempre com muita responsabilidade e competência, sou sinceramente grata por me receberem, me orientar, pela paciência de sempre e por me mostrar que é possível querer mais da vida, que é tão bom revigorar a saúde!! rsrsrsrs

Agradeço a Equipe da Puro Pilates da Av. Paulista.

Um abraço.

Maria de Fatima dos Santos Vieira - 10/10/2014
Luciene Do Amaral

Comecei a praticar Pilates por recomendação do meu ortopedista, tinha muitas dores nas costas e nos braços, e hoje, após nove meses, posso dizer que estou 70% curada... Voltei ao meu médico e ele me disse que assim como a insulina ou os remédios de pressão são de uso contínuo para os diabéticos e hipertensos, assim deve ser o Pilates para quem tem problemas de coluna.

Então Pilates é e será meu único remédio para o resto da vida. Obrigada Soraia, minha instrutora, por fazer da aula uma diversão e por nos dar ânimo e incentivo para continuar...E obrigada PurePilates, pois aqui me encontrei...

Luciene Do Amaral - 09/06/2014
Karina Pinheiro Victorio

Conhecer e praticar o Pilates, foi um achado na minha vida.
Nunca gostei de academias e já havia por diversas vezes , me matriculado e não concluía 06 meses de atividades. Quando havia desistido, procurei conhecer mais sobre o Pilates. Simplesmente me apaixonei, há um ano faço e senti completamente diferenças no meu corpo e até na minha alimentação. Indico a todas as pessoas que conheço. Levarei para o resto da minha vida !!! Os professores são um máximo e vão direto nas nossas necessidades.
Obrigada!!!

Karina Pinheiro Victorio - 25/03/2014
Rosely Varallo

Estou praticando a 04 meses e meu corpo ja pede uma postura mais ereta, estou mais ágil, e as dores causadas pelo sedentarismo aos poucos vão indo embora.
Deixo aqui também a minha satisfação com as aulas das professoras Renata Souza e Joice Araujo da unidade Vila Guilherme.

Rosely Varallo - 18/02/2014
Joyce de Castro Soares

Estou gostando muito de minhas aulas , sinto q a cada dia que passa estou vencendo barreiras. Minhas pernas estão mais fortes e minha postura realmente melhorou muito. Nesse 1ano que estou com vcs pude conhecer professoras maravilhosas , muito obrigada .

Joyce de Castro Soares - 16/01/2014
Denis Jorge

Seguindo recomendação medica para Pilates ao inves de Fisioterapia, os resultados com aulas 2x por semana são perceptiveis e satisfatorios, recomendo!

Denis Jorge - 11/12/2013
Maura Feliciano De Araujo

A única vez que pratiquei atividade física, foi há uns sete anos, onde fiz seis meses de hidroginástica.. nunca tive interesse por qualquer prática física, até que duas semanas de dores de cabeça me levaram a um neurologista, que após me virar do avesso assim pontuou: "se você quer envelhecer bem, e viver muito, comece já a cuidar da sua saúde, praticando alguma atividade física.. e tem que ser algo pra fortalecer seu corpo e não para ganhar um corpo bonito ou músculos". Sugestão? Perguntei e ele me respondeu: ioga ou pilates... torci a boca para o primeiro e busquei indicação para o segundo; e não é que gostei? E não é que as dores de cabeça sararam? E não é que hoje quero mais e mais? A cada foto que vocês postam, mais eu me entusiasmo pela prática, que a cada aula me ensina a inspirar, expirar, contrair abdomen, glúteos, colar o umbigo nas costas, mas, acima de tudo, além de elevar minha alto estima, me mostrou que sou capaz de superar limites inimagináveis... Obrigada pela acolhida e por me ensinar a cuidar do meu corpo e mente!

Maura Feliciano De Araujo - 04/12/2013
Érika Neves Oliveira

O Pilates é melhor do que qualquer outro exercício que eu treinei até hoje! A professora Luciana é 10!!!

Érika Neves Oliveira - 03/12/2013
Roselaine Margarete Vieira Nunes

Para minha pessoa, pilates é a melhor atividade física que existe. Tenho lesão de tendinite no ombro direito e dores nas articulações e também depressão. Quando comecei a fazer as aulas não conseguia levantar o braço porque doía muito, agora já estou conseguindo levantar e fazer os exercícios sem sentir dor. Além disso a disposição e bem estar que sinto é maravilhoso.
Estou me sentindo muito melhor e com qualidade de vida.

Roselaine Margarete Vieira Nunes - 11/11/2013
Eliana Mariani

Parabéns a minha instrutora Bárbara pelo dia do Fisioterapeuta (13/10)!!!

Eliana Mariani - 13/10/2013
Marco Aurélio Baratto

Completei um ano de Pilates neste mês, sendo os últimos 4 meses na "Pure Pilates" da Av. Paulista. As dores lombares sumiram, minha qualidade de vida está ótima e além de tudo estou, aos poucos, recuperando a forma física.
Meus agradecimentos ao pessoal da "Pure Pilates", em especial à Professora Karen Rosa, por sua paciência, competência, profissionalismo e comprometimento com os objetivos de sua atividade. Abraços!!!

Marco Aurélio Baratto - 09/08/2013
Salete Aparecida Marra

Quando eu me aposentei de uma das escolas, pensei em fazer uma atividade física, pois fiquei muitos anos sedentária. Aí resolvi procurar o Pilates, ouvia dizer muito bem desta prática. Recebi o folheto do Pure Pilates e me interessei. Fiz uma aula grátis e gostei. Percebi logo nos primeiros meses a diferença. Minha postura mudou, sinto mais disposição principalmente após a aula. Melhorei a respiração. Gosto da variedade dos exercícios que são praticados nos aparelhos. Todas as partes do corpo são trabalhadas, ficando mais fácil e agradável. Aprendi a encolher a barrica e vivo me policiando quanto à postura.

Pretendo continuar com o Pilates e quando tiver oportunidade, praticar 2 vezes por semana ou mais.

Salete Aparecida Marra - 26/09/2012
Soraya Scogna

Há um ano estou na Pure Pilates da Casa Verde. Foi tudo muito bom. O Laeandro é um professional capacitado e muitissimo bem humorado. Suas aulas nunca são monótonas.
Tenho que me afastar por um tempo, mas voltarei.
Quero deixar meu super obrigada e um abraço especial ao Leandro.
Beijos e até breve

Soraya Scogna - 21/08/2012
Marisa Russo

Estou adorando, deveria ter começado muito antes.
O Professor ( Fisio ) é demais muito atenciosa e competente.
Abraço
Marisa

Marisa Russo - 25/07/2012
Ana Lucia de Souza Santini

Olá! Sou aluna da Euclides Pacheco, e estou melhorando a cada dia, minha força muscular, minha postura e só tenho a agradecer as professoras Renata e Soraya... Um grande abraço!! Recomendo sem duvida.

Ana Lucia de Souza Santini - 17/05/2012
Raquel Romano

Pilates mudou minha vida e posso dizer quais os benefícios obtive:

- resistência física;
- alongamento;
- correção postural;
- respiração;
- flexibilidade, tônus e força muscular;
- alívio das tensões, estresse e dores;
- aumento da concentração.

Adoro!!!

Raquel Romano

Raquel Romano - 03/10/2011
Priscila Sandri

Bom dia...
Gostaria de parabenizar aos criadores da empresa Pure Pilates e aqueles que fazem acontecer!
Eu meu apaixonei pelo espaço e pelas aulas!
Sou sempre muito bem atendida e estou obtendo excelentes resultados!
Tenho quadro protusões lombares anteriores, e desde que iniciei o pilates nunca mais tive aquela sensação de peso e dor na lombar.
Eu danço ballet a alguns anos ( muitos rsrsrs) e há um ano sofri uma lesão bilateral de abdutores...e graças ao pilates estou quase nova...com a minha flexibilidade renovada!
Obrigada a todos pela atenção, cuidado e pela disponibilidade sempre!!!
Nota 1000 para a equipe e para este site! Ficou MUITOOOOO bom!!!

Obrigada por tudo pessoal!
E... parabéns!!!
Quem sabe um dia eu faço parte dessa equipe maravilhosa!
Beijão
Pri Sandri

Priscila Sandri - 06/06/2011
Antonio Ap Assis

Sou contador, trabalho muito tempo sentado em frente ao computador e sentia muitas dores na coluna. Precisava de uma atividade física que me ajudasse a fortalecer as costas. Minha filha trabalha com Pilates e sempre ficava me falando para eu fazer as aulas assim como minha esposa. Demorei um pouquinho para começar, mas agora não consigo mais parar. Já estou me sentindo bem melhor e minhas costas doem muito menos do que antes. Acredito que em pouco tempo não sentirei mais nenhuma dor.
O pessoal da Pure Pilates é ótimo e a professora Soraia, excelente! Recomendo a todos praticarem pilates.

Antonio Ap Assis - 14/05/2011
Elisabete Affonso

Após realizar uma cirurgia em meu cotovelo direito, devido a uma epicondilite lateral gravíssima, o meu ortopedista recomendou a necessidade de iniciar atividades físicas. Como não gosto de exercícios praticados em academias comuns fiz uma pesquisa intensa sobre outras modalidades. Então achei o Pilates, melhor ainda, achei a Pure Pilates, e melhor, "muito mais melhor", um fisioterapeuta nota 10: o Leandro. Atualmente, após 1 ano e meio dos exercícios percebi uma evolução em todo o meu corpo que adquiriu maior flexibilidade, equilíbrio e excelente tonificação muscular. Viva o Pilates!!!

Elisabete Affonso - 22/03/2011
Ligia Neto de Assis

Sempre tentei fazer atividades físicas, mas sou do tipo de pessoa que não gosta de academia e detesta musculação.
Faço pilates a 3 meses e me apaixonei pela técnica. Estou muito mais alongada, com a perna bem mais firme, sem contar o bem que faz para minha mente.
Recomendo a todos

Ligia Neto de Assis - 14/03/2011
Viviane Ribeiro de Carvalho

Optei fazer Pilates por saber que se trata de uma atividade física que se caracteriza por apresentar ótimos resultados. As aulas são personalizadas e o professor Leandro orienta atentamente cada detalhe, contribuindo para a eficácia do exercício. Mesmo praticando há menos de um mês, já consigo sentir que meus hábitos estão melhorando e caminhando para uma vida mais saudável e correta. Além de tudo isso, o Pilates me ajuda a fugir do stress do dia a dia, o que é muito bom

Viviane Ribeiro de Carvalho - 23/02/2011
Renata Mendes Borges

Descobri o Pilates há quase 2 anos e venho me dedicando aos exercícios desde então.
Em pouco tempo senti a diferença no meu dia-a-dia, com uma maior força muscular, resistência, definição dos músculos e uma melhora significativa da postura corporal.
Por óbvio, não posso me esquecer da redução de peso que veio a completar os excelentes resultados obtidos com as aulas.

Renata Mendes Borges - 22/02/2011
Maria Isabel Borges

Vou completar 10 anos e vou às aulas de Pilates desde os 8 juntamente com minha mãe.
Adoro as aulas nos aparelhos e as aulas de bola. Me ajudaram bastante a perder peso.
Tenho recebido muitos elogios da minha pediatra e da nutricionista ,principalmente com relação a minha postura.
Acho que vou fazer Pilates por muitos anos

Maria Isabel Borges - 22/02/2011
Juliana Lopes

Comecei a praticar pilates, há mais de 1 ano e meio, e o que me incetivou a prática foi a dificudade em frequentar uma academia "normal".
Gosto muito do estudio e das aulas, por ser uma prática individualizada, onde o professor dá uma atenção especial, ajuda nos exercíos, corrigi a postura...
Sempre digo que adoro sentir aquela dorzinha pós exercício (principalmente no abdome!), pois sei que todo o esforço está surtindo efeito, meu corpo esta sendo esculpido e minha postura corrigida!

Juliana Lopes - 20/02/2011