Pure Pilates
Home / Custo x Benefício

Custo X Benefício

Aulas de Pilates - Por que fazer?

O Pilates pode custar um pouco mais do que uma academia tradicional, mas o custo-benefício tende a ser excelente, principalmente pela forma direcionada como as aulas são dadas. Bem estar do corpo, a tranquilidade da mente e a emancipação do espírito - nada disso tem preço! Emagrecimento e saúde com alegria, é isso que nós oferecemos!

O Pilates traz melhorias incomparáveis à saúde ótimos resultados quando o assunto é o bem estar do corpo, a tranquilidade da mente e a emancipação do espírito. Principalmente para quem vive diariamente a correria de uma cidade tão eletrizante quanto São Paulo. Imagine que com Aulas de Pilates você não vai deixar que o estresse e as irritações comuns, tenham tanto poder sobre suas ações. O estresse pode se tornar, apenas, um daqueles temas que a gente pesquisa no google para conhecer mais.

Além disso, com Aulas de Pilates seu corpo entrará em forma. Emagrecer, tonificar músculos, fortificar ossos, corrigir postura, auxiliar a capacidade de concentração... Enfim, uma infinidade de resultados positivos que, certamente, farão você não querer parar mais. Joseph Pilates, criador do Pilates, por exemplo, começou a praticar para amenizar o raquitismo que possuía.

Você Sabia?Que a Pure Pilates é a maior Rede de Pilates da América Latina?

E que você pode agendar uma aula experimental agora mesmo?

Temos unidades em diversas regiões e estamos crescendo rapidamente. Provavelmente, uma de nossas unidades fica perto de você

AGENDE AULA GRATUITA

Comece pela escolha do Estúdio

Ao escolher um estúdio de Pilates leve em conta o atendimento personalizado, que é característico do método. As aulas de Pilates quando não são individuais, são dadas para duas ou três pessoas no máximo, ao contrário das aulas de ginásticas em academias, que chegam a somar 20 ou mais pessoas em um mesmo espaço.

Custo X Benefício

O Pilates é baseado na atenção e consciência corporal e o olhar do professor deve estar sempre atento a cada movimento do aluno. A prática conquistou o mundo em pouco tempo por conta de seus resultados efetivos e garantia de saúde. Dependendo da região do país, a mensalidade cobrada por duas aulas de Pilates por semana varia de R$ 200 a R$ 550.

"Boa forma física é o primeiro requisito de felicidade. De maneira a alcançarmos esta felicidade, é fundamental ganhar o domínio de seu corpo. Se você está com 30 anos e está rígido e fora de forma, você está velho. Se você está com 60 e está maleável e forte, você está novo." – Joseph Pilates